Trocas e Devolução

PRODUTO SEM DEFEITO: 

O produto novo goza de até 7 dias, após o seu recebimento, para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem uso, com todas as etiquetas e acessórios). 

Requisitos para troca ou devolução da Mercadoria sem defeito: 

  • O produto deve ter sido recebido a menos que 7(sete) dias; 

  • O produto não pode apresentar qualquer indício de uso; 

  • O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal da Compra. 

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas e manuais, sem avarias. 

  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios através de código de postagem que será fornecido por nossos atendentes. 

Troca do produto: 

  • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. 

  • Se houver diferença de preço para maior, entre o produto devolvido e o novo produto escolhido, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site. 

  • O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete. 

 

DEFEITO: 

Os produtos disponibilizados possuem uma garantia de 90 dias para falhas naturais de fabricação. Salvo determinados produtos, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia prazo superior do fabricante, casos em que as reclamações deverão ser dirigidas diretamente aos fabricantes.  

Após o recebimento do produto supostamente defeituoso, este será submetido à análise para averiguação do defeito. 

Constato a existência de defeito, o produto terá o vício sanado e será devolvido ao cliente. Caso seja impossível a correção do defeito, o cliente poderá escolher outro produto de igual valor para substituição.  

Não solucionamos vício de produtos como:  

* Desgaste excessivo 

* Sinais de danos causados por uso inadequado 

* Sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes 

* Reparados/colados 

* Qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito. 

 

REEMBOLSO DE VALORES: 

  • Cartão de crédito: Estorno na fatura.

  • Depósito ou PIX: reembolso do pagamento por depósito ou Pix na conta corrente do cliente.

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). 

CONTATO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA/DEVOLUÇÃO/DEFEITO:     Ana Paula - Whatsapp: (19) 9.8968-6518

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.