PRODUTO SEM DEFEITO:
O produto novo goza de até 7 dias, após o seu recebimento, para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem uso, com todas as etiquetas e acessórios).
Requisitos para troca ou devolução da Mercadoria sem defeito:
-
O produto deve ter sido recebido a menos que 7(sete) dias;
-
O produto não pode apresentar qualquer indício de uso;
-
O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal da Compra.
-
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas e manuais, sem avarias.
-
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios através de código de postagem que será fornecido por nossos atendentes.
Troca do produto:
-
Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
-
Se houver diferença de preço para maior, entre o produto devolvido e o novo produto escolhido, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
-
O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.
DEFEITO:
Os produtos disponibilizados possuem uma garantia de 90 dias para falhas naturais de fabricação. Salvo determinados produtos, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia prazo superior do fabricante, casos em que as reclamações deverão ser dirigidas diretamente aos fabricantes.
Após o recebimento do produto supostamente defeituoso, este será submetido à análise para averiguação do defeito.
Constato a existência de defeito, o produto terá o vício sanado e será devolvido ao cliente. Caso seja impossível a correção do defeito, o cliente poderá escolher outro produto de igual valor para substituição.
Não solucionamos vício de produtos como:
* Desgaste excessivo
* Sinais de danos causados por uso inadequado
* Sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes
* Reparados/colados
* Qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito.
REEMBOLSO DE VALORES:
-
Cartão de crédito: Estorno na fatura.
-
Depósito ou PIX: reembolso do pagamento por depósito ou Pix na conta corrente do cliente.
ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).
CONTATO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA/DEVOLUÇÃO/DEFEITO: Ana Paula - Whatsapp: (19) 9.8968-6518